Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Três pessoas são presas com armas, drogas e cheques, após cumprimento de mandados judiciais

12/02/2021 - 16:52

Raquel Teixeira

Três pessoas são presas com armas, drogas e cheques, após cumprimento de mandados judiciais

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Rondonópolis (202 km ao sul de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (12.02) três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e posse de arma adulterada durante cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

 

Na ação coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram aprendidas cinco armas de fogo (três revólveres, uma pistola calibre.380 com numeração raspada e uma carabina 44). Três das armas foram aprendidas em uma casa na Vila Aurora e as outras em uma chácara.

Os mandados de buscas e apreensões foram emitidos pela 5a Vara Criminal de Rondonópolis.

As outras armas são decorrentes das buscas realizadas em uma região de chácaras. No local, os policiais da Derf aprenderam também documentos, cheques de valores variados e drogas.

Em um veículo que estava na propriedade, os investigadores localizaram uma pistola .380 carregada e com a numeração de identificação suprimida. No porta-malas do carro foi apreendida uma mochila contendo cheques de vários bancos somando mais de R$1 milhão de reais. Na churrasqueira da chácara foi encontrada a outra arma, um revólver calibre 38 carregado. As duas pessoas que estavam no local foram detidas e conduzidas à delegacia.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet