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Polícia Civil divulga resultado de inscrições deferidas e indeferidas de Processo Seletivo

12/01/2021 - 16:56

Redação

Polícia Civil divulga resultado de inscrições deferidas e indeferidas de Processo Seletivo

Sede da diretoria da Polícia Civil de Mato Grosso

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

A Diretoria da Polícia Civil de Mato Grosso divulgou na edição desta terça-feira (12.01) do Diário Oficial do Estado resultado das inscrições deferidas e as indeferidas no Processo Seletivo para contratação temporária de analistas de sistemas.

Os interessados em apresentar recurso de inscrição deverão encaminhá-lo, via e-mail para o endereço: geia@pjc.mt.gov.br, até o dia 13/01/2021, conforme item 10.3 do edital.

Formulário para recurso. 

Contratação

Serão ofertadas 8 vagas para o cargo, conforme as atribuições descritas no Edital 01/2020/PJC-MT, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10 mil.

As vagas estão distribuídas nas funções de: analista desenvolvedor, analista de banco de dados e e analista de infraestrutura e segurança.

O provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade de recursos humanos no setor para o qual estão sendo selecionados os candidatos, no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, não havendo, portanto, obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos aprovados/classificados.

Os analistas de sistemas serão lotados na Coordenadoria de Tecnologia da Informação da Polícia Civil e atuarão junto com a equipe no desenvolvimento e suporte a produtos como o inquérito eletrônico (já implantado), coleta biométrica associada ao reconhecimento facial, medida protetiva online, entre outros. 

Cronograma

Apresentação de recursos: 13/01/2021

Publicação do resultado da análise dos recursos: 15/01/2021

Publicação da homologação das inscrições:15/01/2021

Análise de títulos:18/01/2021 a 20/01/2021

Prazo Final para disponibilização do projeto prático no GitHub e comunicação da disponibilidade no e-mail geia@pjc.mt.gov.br: 20/01/2021

Publicação do resultado da análise de títulos no DOE e site da Polícia Civil: 21/01/2021

Prazo para apresentação de recursos da análise de título: 22/01/2021 à 25/01/2021

Publicação do resultado dos recursos da análise de títulos: 28/01/2021

Publicação da homologação do resultado de títulos: 28/01/2021

Publicação da Convocação para entrevista e avaliação prática: 01/02/2021

Entrevista e avaliação prática: 03/02/2021 à 11/02/2021.

Publicação do resultado da entrevista, avaliação prática e do projeto: 17/02/2021.

Prazo para interposição de recursos: 18/ e 19/02/2021

Publicação do resultado dos recursos da entrevista, avaliação prática e do projeto: 23/02/2021.

Homologação do resultado: 23/02/2021

Publicação do resultado final dos candidatos aprovados e classificados: 25/02/2021

Prazo para interposição de recurso do resultado final: 26/02/2021 à 01/03/2021

Publicação do resultado dos recursos do resultado final do processo seletivo após análise dos recursos: 03/03/2021

Publicação do resultado dos recursos do resultado final do processo seletivo: 03/03/2021

Dúvidas ou outras informações pelos telefones: (65) 3613-5681 e (65) 3613-5615.

 

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