Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Casal que traficava na frente dos filhos é preso em flagrante após checagem de denúncia

08/01/2021 - 17:09

Redação

Casal que traficava na frente dos filhos é preso em flagrante após checagem de denúncia

Foto: Polícia Civil-MT

Um casal que traficava drogas na frente dos três filhos menores de idade, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (08.01), durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
 

O suspeito de 20 anos e sua companheira de 30 foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem surpreendidos pelos policiais civis em uma quitinete no bairro Goiabeiras.

As diligências iniciaram após denúncia anônima via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), sobre duas pessoas que vinham, de forma recorrente, comercializando entorpecentes na presença de três crianças, sendo uma delas um bebê de colo.

Durante a investigação para apurar as informações, os policiais civis da DRE passaram a monitorar a região, quando no final da manhã desta sexta-feira (08) conseguiram identificar um rapaz em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura o jovem tentou fugir para dentro da quitinete, porém, foi contido. Na abordagem o mesmo autorizou a entrada da equipe no imóvel, onde estava a mulher.

No quarto do casal havia uma bolsa de bebê e dentro uma porção de maconha. No imóvel também foram encontrados resquícios de drogas, dinheiro trocado, além de diversos materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já as crianças foram entregues para a avó paterna.

Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet