Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil esclarece duplo homicídio e prende suspeito em Vila Bela da Santíssima Trindade

25/12/2020 - 11:09

Redação

Um duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (23.11) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a identificação dos três envolvidos e prisão de um deles menos de 24 horas após o crime.

O duplo homicídio que vitimou Paulo Evaristo de Camargo, 24 anos, e Katiuscia Rodrigues da Silva, 41, ocorreu por volta das 22 horas em uma residência no Centro de Vila Bela da Santíssima Trindade.

As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo, sendo Katiuscia encontrada já sem vida. Paulo chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Uma faca suja de sangue também foi encontrada na casa, possivelmente utilizada pelas vítimas para se defender.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Policia Civil iniciou as diligências para esclarecimento do crime, conseguindo identificar três envolvidos e realizar a prisão em flagrante de um deles.

De acordo com a delegada de Pontes e Lacerda, Bruna Caroline Fernandes de Laet, o crime foi motivado por vingança, uma vez que Katiuscia seria a mandante do furto da motocicleta de um dos envolvidos. “Graças ao empenho atuação da equipe que atuou no caso, foi possível o rápido esclarecimento do crime. As diligências continuam em andamento para prender os outros dois envolvidos”, disse  a delegada.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet