informe o texto

Notícias | Cidades

Gisela declara apoio a Abilio no segundo turno: "Nós combatemos a corrupção"

19/11/2020 - 11:16 | Atualizada em 20/11/2020 - 07:54

Jô Navarro

Gisela declara apoio a Abilio no segundo turno:

Foto: Reprodução

A candidata derrotada nas eleições municipais de 2020, Gisela Simona (Pros), derrotada no primeiro turno nas eleições municipais em Cuiabá, acaba de declarar apoio  a Abílio Júnior (Pode) no 2⁰ turno do pleito. A confirmação foi anunciada em coletiva de imprensa com a presença dos presidentes municipal e estadual da sigla. 

"Eu sei que Cuiabá precisa de mudança. E ouvindo os aliados, com todos os partidos da coligação, com os nossos candidatos e conversamos com os dois concorrentes. E a atual gestão tem presença de corrupção. E nós combatemos a corrupção. Isso é algo muito forte pra nós", disse Gisela ao justificar o apoio.

Gisela afirmou que Abilio comprometeur-se a manter a Secretaria da Mulher e isso pesou em sua decisão. "Nós tomamos uma posição coerente. Quando nos reunimos com o Abílio, deixamos claro os pontos que nos desagradam no plano de governo dele. Citamos a política de valorização das mulheres e ele se comprometeu a incluir as nossas propostas e vai manter a Secretaria da Mulher".

Em coletiva de imprensa, Abilio Junior declarou que admira Gisela e precisará dela caso seja eleito. "A gente quer diminuir a máquina pública sem prejudicar os servidores. A Gisela pode ajudar muito nesse ponto", disse Abilio.

Até este momento, declararam apoio à candidatura de Abilio Junior:

- Roberto França
- Governador Mauro Mendes
- Virgínia Mendes (Primeira-dama)
- VereadorMarcelo Bussiki 
- Gisela Simona (Pros)

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet