Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

2 grandes quedas de braço nas disputas de prefeituras em Mato Grosso

ROBERTO FRANÇA COMEMORA APOIO DE JANAINA

14/10/2020 - 12:51 | Atualizada em 14/10/2020 - 13:18

Cícero Henrique

2 grandes quedas de braço nas disputas de prefeituras em Mato Grosso

Roberto França

Foto: Reprodução

Políticos ligados ao governador Mauro Mendes(DEM) e políticos das oposições travam batalhas renhidas em vários municípios de Mato Grosso. Nos municípios, de regiões diferentes, para avaliar Na maioria, os candidatos bancados pelo governismo estão numa situação confortável. Mas é preciso ressalvar que as campanhas mal começaram e que só aos poucos os eleitores vão se manifestando, naturalmente à espera das propostas para poderem se posicionar.

Cuiabá

O favorito, até o momento, é o candidato do Patriota, Roberto França
. O radialista tem o apoio da deputada estadual Janaina Riva(MDB), que rompeu com o prefeito Emanuel Pinheiro(MDB) . O segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto está entre Emanuel Pinheiro(MDB) e Abílio Júnior(Podemos). Se nada mudar, um  dos dois irá para o segundo turno, possivelmente colados um no outro.

Várzea Grande

A disputa é entre Kalil Baracat(MDB)
, e o empresário Flávio Vargas(PSB), em terceiro aparece o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto(PTB). Os dois primeito tendem a ir para o segundo turno. A disputa deve ser uma das mais duras do Estado — com campanhas pesadas. Kalil conta com o apoio do governador Mauro Mendes e no segundo turno tende a aumentar sua aliança política.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet