informe o texto

Notícias | Executivo

Candidatos fazem campanha hostil

24/10/2012 - 16:00

Cícero Henrique

Uma das obras mais fascinantes e menos conhecidas do escritor russo Fiódor Dostoiévski, O Duplo conta a história do funcionário público Goliádkin, um sujeito que um dia depara com um homem que é sua cópia exata. Em princípio, o duplo tenta fazer amizade com Goliádkin. Aos poucos, porém, toma seu lugar no mundo e age para prejudicar sua imagem.

É o que a população cuiabana está vendo diante da disputa pelo comando da prefeitura de Cuiabá, entre os candidatos do PSB Mauro Mendes e Lúdio Cabral do Partido dos Trabalhadores.

Não bastasse isso entraram nessa briga os senadores Blairo Maggi (PR), Pedro Taques (PDT), Eder Moraes, José Riva (PSD) e o próprio governador do estado de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB).

Enquanto isso a população não vê propostas concretas por parte dos candidatos a prefeitura da capital, e sim um bate boca dos políticos que os apoiam.

Fica evidente que a corrida para o Palácio Paiaguás já começou, por um lado o senador Pedro Taques juntamente com alguns membros do Ministério Público está fazendo de tudo para evitar que o deputado estadual José Riva (PSD), conquiste o governo.

Como revelou uma fonte para a reportagem, esse "grupo" tem medo que o deputado José Riva conquiste o governo, haja vista que em todos os municípios o parlamentar tem serviços prestados, é ágil, decide e não fica com enrolação.

"Um político que já esta trabalhando desde as cinco horas da manhã  até meia noite, atende todo mundo e dá retorno nos telefonemas", salientou a fonte.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet