Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Riva desmente site e diz que sequer assinou requerimento da CPI do MT Saúde

24/10/2012 - 15:11

Cícero Henrique

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PSD), desmentiu na manhã de hoje notícia publicada no site RD News sobre a CPI do MT Saúde.

Sob o titulo “Riva revela que CPI apura repasse aTeresinha; Maggi em saia-justa”, a matéria sustenta que  “o presidente da Assembleia José Riva afirma que pretende aproveitar a CPI do MT Saúde para apurar ressarcimento de R$ 204 mil feitos pelo plano a ex-primeira-dama e ex-secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania Terezinha Maggi, referente ao tratamento feito por ela em 2009 nos hospitais Sírio-Libanês e Albert Eistein, em São Paulo. A situação deve deixar o senador Blairo Maggi (PR) em “saia justa”.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira transmitida ao vivo pela TV Assembleia o parlamentar negou a afirmação e disse que se trata de “mais uma maldade do site RD News”.

- Não vejo alternativa a não ser recorrer às vias judiciais. O requerimento da CPI tem 12 assinaturas e não tem a minha. “Se tiver alguém do RD News aqui peça para corrigir esta inverdade”, declarou.

Leia também:

Pesquisa suspeita

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet