Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

CURTINHAS DO DIA

16/10/2012 - 17:23

Redação

Câmara de VG

Vereadores de Várzea Grande estão tramando puxar o tapete do prefeito Tião da Zaeli (PSD). Após denúncia feita pelo ex-procurador do município, Antonio Carlos Kersting Roque, de que o prefeito não se desincompatibilizou da administração de duas empresas em que é sócio, pediu a extinção do mandato de vice-prefeito e de prefeito, posição que hoje ocupa em sucessão a MD, cassado.

Nos bastidores o que se comenta é que tudo não passa de uma grande trama para vingança de uns e favorecimento de outros. Parece mesmo um ninho de cobras.

MT Saúde voltará a atender usuários

O governador Silval Barbosa anunciou na segunda-feira, 15, que está pagando a dívida com os prestadores de saúde (médicos, hospitais, laboratórios)  e eles voltarão a atender os servidores. Mas acontece que durante o período em que o atendimento ficou suspenso os usuários que dependem do plano de saúde migraram para outras operadoras, principalmente a Unimed. Ou seja, grande parte dos usuários que utilizam os serviços de saúde com frequência, como o caso dos dependentes de diálise, já deixaram o MT Saúde. Agora o governador diz que “o Estado continuará oferecendo um auxílio saúde” aos servidores e o MT Saúde funcionará sob um novo modelo. Perguntamos: Que modelo é esse? Os detalhes não foram divulgados e os servidores que ainda não migraram de plano estão vivendo em completa insegurança.

Vocês notaram?

Com os holofotes da mídia voltados para o presidente da Assembleia Legislativa José Riva e o senador Pedro Taques, os candidatos a prefeito de Cuiabá foram “esquecidos”. 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet