Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

MARQUETEIROS DE FUNDO DE QUINTAL

13/10/2012 - 13:46

Cícero Henrique

 

Pelo jeito os tucanos viraram casaca e agora todos são desde criacinha PSB. Para piorar ainda mais a situação, o candidato Mauro Mendes (PSB) contratou Antero Paes de Barros, que diz que é marqueteiro (não sei aonde). Não conseguiu se reeleger para o senado e perdeu feio para Pedro Taques, que agora o elogia.

Se fosse bom marqueteiro teria sido reeleito.Além disso, está morto politicamente juntamente com Thelma de Oliveira.

Marqueteiro bom é Hugo Chaves que se reelegeu pela terceira vez como presidente da Venezuela. 

Em Cuiabá há muitos aventureiros que se dizem marqueteiros, e o pior é que tem político tolo que paga, Coisa semelhante como ocorreu com as pesquisas fajutas de fundo de quintal.

Os tucamos querem mesmo cargos, caso Mauro Mendes ganhe as eleições para a prefeitura de Cuiabá.

Tanto o PT como o PSB em Cuiabá não precisam de "marqueteiros".

Para complicar a situação, Mauro e Lúdio tem dado tiros nos dois pés consecutivos e seus assessores são incapazes de prevenir tais atos, ou ao menos mitigar as conseqüências, expondo o chefe ao ridículo. 

Culpa de uma assessoria e marqueteiros ineficientes. Os candidatos precisam urgentemente pensar como sua imagem está chegando ao cidadão e aos formadores de opinião.Ambos deveriam demitir suas equipse de assessoria e marqueting seria a primeira solução. Se aproximar dos jornalistas, quebrar barreiras e assegurar o diálogo é outro passo importante. 

Os verdadeiros marqueteiros desses dois partidos são Lula e o governador Eduardo Campos, de Pernambuco.Este elegeu sozinho 120 prefeitos naquele estado.Venceu o PT mesmo com a ida de Lula para a campanha. 

Basta Mauro ‘se agarrar’ a Eduardo Campos e Lúdio ao Lula, que terão o melhor marketing .

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet