Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Jurídico

TCE julga na terça-feira denúncias contra prefeitura da Várzea Grande e contas da AL

01/10/2012 - 20:08

Redação

Dos 61 processos em pauta para julgamento do Tribunal de Contas na sessão plenária desta terça-feira, dia 02/10 bem como os que serão apreciados nas Primeira e Segunda Câmaras de Julgamento, 8 são contas anuais de Governo das prefeituras de: Rondonópolis, Claudia, General Carneiro, Santo Antônio do Leste, Porto Estrela, Nova Monte Verde, Ponte Branca, Primavera do Leste, Sinop, Santo Antônio do Leverger. Ainda serão apreciadas pelo Pleno do TCE-MT, as contas de gestão do exercício de 2011 das prefeituras de: Porto Estrela, Nova Monte Verde, Vila Bela da Santíssima Trindade, Santa Cruz do Xingu, Sapezal, Araguainha, Jangada, Ponte Branca, Sapezal, Nova Olimpia. As contas anuais de Gestão da Assembléia Legislativa, do exercício de 2011 também  serão votadas também na sessão desta terça-feira.

O Pleno ainda vai julgar denúncias contra as prefeituras de Várzea Grande ( irregularidades em edital de concorrência), Campo Novo dos Parecis (irregularidades no edital de convocação) e representações externa e interna contra as prefeituras de Várzea Grande, Alta Floresta, Novo Mundo e Sinop.  

Na sessão da Primeira e Segunda Câmara de Julgamento que iniciam a partir das 14:30 horas no Plenário do TCE-MT, serão julgadas as contas anuais de gestão das Câmaras Municipais de Alta Floresta, Poconé, Cáceres, São José do Povo, Várzea Grande, Nova Mutum, General Carneiro, São José do Xingu, Primavera do Leste, Araguainha, Luciara, Nova Maringá, Canarana. Também serão apreciadas as contas anuais de gestão de fundos de previdência, consórcios de saúde, e institutos municipais e estaduais.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet