informe o texto

Notícias | Malagueta

DEBATE VERGONHOSO E POBRE

17/09/2012 - 09:59

Cícero Henrique

Ontem ocorreu o debate entre os candidatos à prefeitura de Várzea Grande, uma verdadeira vergonha por parte da TV Cuiabá e dos postulantes. Um debate pobre, tendencioso, com perguntas fajutas por parte do mediador.

Algumas das perguntas foram: Você está preparado e porque quer ser prefeito?

Outro detalhe que chamou a atenção foi que o mediador em todos os blocos agradecia o comando da Policia Militar, um verdadeiro merchandising. Talvez a TV não saiba que em debates políticos não existe espaço para agradecer ninguém.

O prefeito Zaeli, à frente da prefeitura de Várzea Grande a quase dois anos, disse que não sabe o número de servidores na prefeitura. O que ele está fazendo lá?

Na verdade, foi mais uma entrevista que propriamente um debate. Nada de novo foi acrescentado àquilo que já tem sido veiculado pelos candidatos na propaganda gratuita no Rádio e TV.

Os candidatos Lucimar Campos (DEM) e Edson Ribeiro (PPL) não compareceram. Já era de se esperar, já que Lucimar chegou a recorrer à justiça eleitoral contra a TV Cidade. Segundo a assessoria jurídica da candidata, o proprietário e apresentador da TV Cidade, Maksuês Leite, regularmente tece comentários tentando desqualificar sua candidatura. Durante todo o debate o mediador chamou a tenção para a ausência de Lucimar Campos, parecendo “esquecido” que outro candidato também não compareceu.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet