Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Cptec indica 80% de probabilidade de chuva no domingo em Cuiabá

16/09/2012 - 10:20

Redação

 Hoje (16/09) o dia será nublado com pancadas de chuva no sul e leste do RS, nas demais áreas deste Estado e no sudeste de SC a nebulosidade estará variável, mas também ocorrerá pancadas de chuva. Entre o sul do PR e SC choverá a partir da tarde e com menores chances no leste e litoral sul de SP. Ocorrerá pancada de chuva isolada na porção mais oeste do Brasil, entre o MS e oeste do PA. Dia nublado com períodos de chuva no litoral do ES e sul da BA e chuva isolada nas demais áreas do ES e leste de MG. Poderá chover a partir da tarde também no litoral sul do AP, nordeste do PA e oeste do MA. Chance de chuva fraca no sul e oeste de GO e do litoral leste da BA ao RN. Nas de mais áreas do país o sol aparecerá.

CENTRO-OESTE
No centro-norte e sul de MT e nordeste e sul de MS: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Atenção para o baixo índice de umidade relativa do ar a partir da tarde na região. Temperatura estável. Temperatura máxima: 39C em MT. Temperatura mínima: 19C no sul de MS. 

CUIABÁ
Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.Máxima prevista 41ºC. Durante a noite ventou bastante, o que ajudou a dispersar um pouco a fumaça.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet