informe o texto

Notícias | Geral

Possibilidade de chover à tarde em Cuiabá

15/09/2012 - 11:12

Redação

Hoje (15/09) o dia será com pancadas de chuva no centro-oeste do RS, e a partir da tarde no centro-leste, podendo ser localmente forte. No sudeste de SC também poderá chover a partir da tarde. Chove também entre o norte do ES e sul da BA. No interior e leste de MG essa condição de chuva é menor, podendo ocorrer alguma pancada de forma localizada. Na porção mais oeste do Norte do Brasil e em parte do Centro-Oeste poderá ocorrer pancadas de chuva de forma isolada. A partir da tarde e noite chove no leste do AP e nordeste do PA. Nas demais áreas do País sol e poucas nuvens. Possibilidade de chuva fraca no litoral entre o leste da BA e PE. No interior do Brasil as temperaturas estarão elevadas e a umidade relativa do ar estará baixa, principalmente na parte da tarde.

CENTRO-OESTE
No sudeste de GO e no DF: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região:predomínio de sol. Atenção para o baixo índice de umidade relativa do ar a partir da tarde na região. Temperatura estável. Temperatura máxima: 39C em MT. Temperatura mínima: 19C no sul de MS.

CUIABÁ
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde.Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Máxima prevista 41ºC.

Na noite passada choveu em Cáceres e em Chapada dos Guimarães.
[foto2]
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet