informe o texto

Notícias | Executivo

Candidatos vendem a ilusão de que Cuiabá e VG serão uma Suiça

09/09/2012 - 11:07

Cícero Henrique

A maioria dos candidatos a prefeito de Cuiabá e Várzea Grande são verdadeiros caras de pau e mentirosos, o mesmo ocorre com aqueles que disputam um mandato para os dois legislativos. As promessas são coisas de cinema, para não dizer mentirosas e hilárias.

Os candidatos prometem trabalhar em prol do povo, melhorando a saúde, educação, habitação, segurança, infraestrutura, emprego, como se tudo isso fosse um grande favor por parte deles perante a sociedade. Aqueles que assumem cargo público tem a obrigação de trabalharem em beneficio da sociedade, mas não é isso que mostram os programas de horário eleitoral dos candidatos, alguns acham que é a solução como se fosse um enviado e tivesse recebido um dom. De boas intenções o inferno estás cheio.

Para quem não sabe Cuiabá e Várzea Grande tem cerca de 900 candidatos a vereadores, para 44 vagas, um verdadeiro vestibular comparado às universidades e concursos públicos dos mais concorridos. Isso porque a mamata é boa, todo mundo quer mamar nas tetas do executivo e legislativo.

A coisa é tão boa que há político que já colocou sobrinho, sobrinha para serem candidatos e desfrutarem das benesses do dinheiro público. Com certeza se vereador não fosse remunerado não sobraria um candidato.

Ouvimos de um candidato "amigo" que ele precisa se eleger para fazer o pé de meia, para conseguir seus objetivos através da influência do mandato. Fico imaginando o que os outros pensam.

Os mandatos já viraram moeda de troca, ou seja, utilizado por mercadores de negociatas. Muitos candidatos não tem densidade política e eleitoral por isso usam os partidos para obterem vantagens lá na frente, através de cargos e até mesmo dinheiro.

 

 

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet