Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Artigos

Político corrupto é um criminoso psicopata

Políticos psicopatas desviam recursos para obras de infraestrutura e centenas de pessoas morrem nas estradas.

17/04/2018 - 08:06 | Atualizada em 17/04/2018 - 08:30

Cícero Henrique

O político corrupto psicopata é um individuo de personalidade perversa que vive para prejudicar os outros. Uma das características desse tipo de personalidade é  não sentir nenhum remorso.

Esta é a característica que vemos nos políticos corruptos do país, especialmente em Mato Grosso. São corruptos que depois de cometerem tais crimes e presos, andam pela cidade, frequentando locais públicos como se nada tivessem acontecido.

São criminosos psicopatas que não tem sentimento nenhum com as pessoas.

Possivelmente, todos nós já assistimos a filmes ou lemos livros que contam histórias de psicopatas. Eles são frequentemente retratados como assassinos ou estupradores de sangue frio, ou como a mais pura representação do mal. Massão apenas alguns psicopatas, nem todos são assassinos violentos. Alguns deles têm vidas e empregos normais. 

O Manual de Diagnóstico e Estatística de Transtornos Mentais, Quinta Edição (DSM-5, em inglês), é o guia oficial adotado por psiquiatras e psicólogos para o diagnóstico de condições mentais. A psicopatia, porém, não é uma condição listada ou descrita no DSM-5.

Alguns podem achar exagero, mas vamos em frente, enquanto uma pessoa assassina outra com requintes de crueldade, um politico desvia dinheiro da saúde afetando milhares de pessoas que ficam sem atendimento de qualidade e uma grande parcela vai a óbito.

Políticos psicopatas desviam recursos para obras de infraestrutura e centenas de pessoas morrem nas estradas.

Isso é só um dos poucos exemplos que a gente pode dar.

Os psicopatas, portanto, também manifestam uma falta de remorso ou de culpa por suas ações. Muitas vezes, eles são indiferentes quanto a maltratar os outros e racionalizar seus maus comportamentos.

Outra habilidade do político psicopata é a manipulação e engano. Desse tipos de políticos Mato Grosso e o país estão repletos.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet