16/08/2012 - 18:13
Cícero Henrique
Uma decisão sábia por parte da Justiça Federal em liberar as obras do VLT. Com essa decisão o juiz federal Julier Sebastião mostra que a prioridade é o coletivo e não por picuinhas de alguns somente por fazer oposição.
Não existem perdedores, todos são vencedores porque nasceram ou escolheram a bela e querida Cuiabá para morar, com isso já é possível acreditarmos que o VLT será uma realidade na capital.
Agora o governo do estado de Mato Grosso tem que fazer sua parte, aplicar corretamente os recursos e não deixar um centavo sequer ir para o ralo da corrupção, colocar as mãos na massa, se tiver que dobrar turnos que façam para as obras seguirem seu curso normal.
E o Ministério Público tem um papel importante, tem que fiscalizar, acompanhar todas as etapas das obras, desde os recursos aplicados e até mesmo as condições de trabalho por parte dos funcionários envolvidos na construção.
Agora cabe a todos envolvidos nessa grande obra trabalharem para que ela seja concretizada, com eficiência, segurança e principalmente com a garantia de seriedade no trato com o dinheiro público.
Hora de todos esquecerem os embates e partirem para a prática.
09:50
08:50
08:03
22/03/2025 - 12:16
22/03/2025 - 11:43