informe o texto

Notícias | Legislativo

Vereadores não sabem o que aprovam em Várzea Grande

08/08/2012 - 11:51

Valdemir

Isto é incrível e merece mesmo ser feito um filme sobre a postura dos vereadores de Várzea Grande. Fiz várias denúncias e declarações a respeito desses parlamentares que sequer sabem o que aprovam no legislativo. É triste. Eles não conhecem as leis da própria casa, não sabem nem os projetos que eles votaram ou aprovaram em favor da população. Por isso, digo e repito, é uma vergonha!

Pior de tudo isso, é que muitos querem a reeleição, mas, acredito que está na hora da população de Várzea Grande dar o troco na hora do voto e colocar quem realmente sabe o que quer e entende de projetos que beneficiem a Cidade Industrial.

Alguns desses vereadores parecem nem saber que na casa de leis tem um projeto que foi aprovado por eles em plenário, que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana e VLT de Várzea Grande.

Perguntado sobre a Frente Parlamentar por um Jornalista, eles sequer sabiam do que se tratava, e alguns davam uma grande desculpa, que estavam de férias ou de licença, quando o projeto foi aprovado. Outros, já com mais sinceridade diziam desconhecer o projeto que eles mesmos haviam aprovado.

Bom... O que eu posso dizer desses vereadores que não sabem nada...não viram nada ...e não lembram sequer de algum projeto decente em favor dos várzea-grandenses.

Já que eles não sabem, o Blog do Valdemir explica.
A principal finalidade da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana e Defesa da Implantação do VLT é: “criar um espaço de debate para as questões relacionadas à mobilidade da cidade de Várzea Grande, com destaque às questões que afetam os cidadãos que se deslocam sem a utilização de veículos motorizados, em especial ciclistas, cadeirantes e pedestres”.

Tomara que aqueles vereadores que não entendem nada, possam se inteirar dos assuntos de interesses da população já que Várzea Grande é uma cidade que precisa e muito de ajuda. Mas, acredito no poder do voto para mudança, uma liderança que realmente tenha vontade, amor e carinho pela cidade. 

Porque com estes vereadores só mesmo com muita paciência!

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet