Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Jurídico

Conversa mole para a corte dormir

08/08/2012 - 10:18

Redação

As coisas começam a ficar tensas na nave-mãe do mensalão. Nos primeiros dias era só “uhuuu!” e “afinidades” pra lá e pra cá. Os juízes votaram o desmembramento (a primeira prova do líder), ouviram o procurador geral e os advogados dos jogadores mais fortes da casa. Só que agora o reality-show entrou naquela fase soporífera da defesa dos culpados, o que gerou uma preguiça mortal na opinião pública e nos magistrados.

Era a oportunidade perfeita para os cientistas do sono virem a Brasília estudar as causas da apneia, do ronco e outros distúrbios causados durante o sono. Chegou-se a comentar que o julgamento poderia ser lançado em CD e DVD para ajudar pacientes que sofrem de insônia. Resta aos que ainda estão acordados dar mais uma espiadinha…

O cansaço está começando a se mostrar entre os ministros do STF.

A ampliação do número de sessões para garantir o cumprimento do cronograma, que era algo considerado viável, começa a perder força.

Os ministros alegam que, com as sessões do TSE e os demais processos do gabinete, a realização de sessões extras pode se tornar algo impossível.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet