Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

BLAIRO PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR COM A BOCA FECHADA

09/07/2012 - 15:36

Cícero Henrique

O senador Blairo Maggi (PR) ao usar a tribuna hoje no Senado Federal  na tarde desta segunda-feira, 9, perdeu a chance de ficar com a boca fechada, haja vista que o parlamentar sem argumentos convincentes fez referência a uma revista nacional de que a mesma estaria desmoralizando o Congresso Nacional.

Talvez o senador não saiba que o Senado Federal já está a muito tempo desmoralizado, na lama devido o comportamento e as falcatruas de alguns personagens.

É bom lembrar o senador que seu pupilo que comandou o DNIT foi demitido pela presidente Dilma por motivos denúncias de irregularidades.

O Senado Federal e os senadores não são bem vistos pela população, isso é comprovado por todas as pesquisas realizadas.

Aliás, o senador deveria seguir o exemplo do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que só usa a tribuna para fazer comentários e discursos de interesse nacional. Evita assim falar bobagens.

A lamentação de Blairo lembra as atuações dos vereadores de Cuiabá e Várzea Grande, que por falta de assunto só falam besteira.

Outro detalhe que chama atenção é que Blairo falou que Dilma é sua amiga, e ela ligou simplesmente por educação, isso não quer dizer que ela é amiga do senador.

Aliás, amigo é Lula do senador Blairo Maggi.

Existem amigos nessa seara?

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet