informe o texto

Notícias | Legislativo

Comissão debaterá preço dos combustíveis usados em aviões

09/07/2012 - 14:25

Milena Galdino

O preço dos combustíveis para aviação é tema da próxima audiência pública da Subcomissão Temporária sobre a Aviação Civil (Cistac). A audiência, marcada para terça-feira (10), é parte de um ciclo de debates sobre políticas públicas para a aviação civil brasileira.

Foram convidados para falar na audiência o presidente do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias, José Márcio Mollo; o presidente-executivo do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes, Alísio Jacques Mendes Vaz; e o consultor independente especialista em combustível, engenheiro Paulus Figueiredo.

A manutenção de aeronaves, as malhas e sítios aeroviários federais, o desenvolvimento do transporte aéreo no Brasil, o futuro dos aeroportos, o taxi-aéreo, a formação dos profissionais, e as linhas comerciais foram alguns dos temas já abordados neste semestre pela subcomissão. Ela é ligada à Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) e composta por cinco integrantes titulares e cinco suplentes.

A audiência será às 10h, na sala 13 da Ala Alexandre Costa.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet