Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

PMDB de Cuiabá é uma cobra que não morde nem sapo

29/06/2012 - 15:23

Cícero Henrique

O PMDB de Cuiabá ou está perdido, ou quer mesmo continuar como a cobra que não morde nem sapo, como disse o próprio deputado federal Carlos Bezerra em relação a candidatura do empresário Dorileo Leal.

Só que agora justamente o PMDB que fez pouco caso de Dorileo Leal, tenta de todas maneiras fazê-lo reverer da decisão da desistência.O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, disse que estava buscando meios de viabilizar a volta de Dorileo Leal à disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Segundo Dorileo Leal seria uma incoerência aceitar o convite às vésperas das convenções. Segundo ele, o plano do PMDB seria indicar um candidato a vice-prefeito para o pré-candidato Mauro Mendes (PSB). Por isso, sua candidatura teria sido “detonada” pela própria cúpula partidária.

Como o partido sempre gostou de ficar em cima do muro, "era notório que a legenda queria indicar o vice do empresário Mauro“. Como eu não aceitei, indicaram o Totó.

O presidente regional da legenda,Carlos Bezerra, vem articulando de todas maneiras viabilizar a candidatura do seu puxa saco Totó Parente, que o governador Silval Barbosa rejeita.

Nos bastidores os comentários são de que o tempo do deputado federal Carlos Bezerra já passou, ou seja, ele não está mais com nada na política do estado de Mato Grosso. Por isso que o grupo do governador Silval Barbosa defende a candidatura de Francisco Faiad.

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet