Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Adiada a interdição parcial para obra do viaduto do Despraiado

25/06/2012 - 08:33

Redação

Prevista para começar neste domingo (24.06) a interdição parcial da avenida Miguel Sutil no trecho entre a rotatória do bairro Despraiado à rua São Paulo (altura da entrada do Parque Mãe Bonifácia), foi adiada para a próxima semana.

A decisão foi tomada pela equipe técnica da Secopa neste domingo para ajustes na sinalização. No próximo domingo (01.07) ocorre também a interdição total do trecho compreendido entre a rotatória do Despraiado até a Rua Madri (próximo ao viaduto da Rodoviária). As interdições são necessárias para construção do viaduto do Despraiado, uma das obras do pacote de travessia urbana.

O Consórcio Atracon, formado pelas empresas Atrativa e Constral, é responsável pela construção do viaduto de 325 metros de comprimento. O valor total da obra é de R$ 18,9 milhões e deverá ficar pronta em um ano.
Estão em execução as trincheiras Jurumirim/Trabalhadores; Santa Rosa; Verdão/Santa Isabel e Ciríaco Cândia/Mário Andreazza (na Miguel Sutil). Do pacote de travessia urbana ainda estão em fase de licitação o complexo viário do Tijucal (com um viaduto e uma trincheira) e o viaduto da FEB/Dom Orlando Chaves.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet