Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

Caso Décio: veja a polícia invadindo a casa de 'Buchecha'

14/06/2012 - 12:11

Luiz Pablo

Ousadia: “Buchecha” esteve no velório e no enterro de Décio Sá

Preso acusado de participação no assassinato do blogueiro Décio Sá, Fábio Aurélio do Lago e Silva, o”Buchecha”, compareceu ao velório e ao enterro do jornalista.

 

O Bucha ou Buchecha, como preferir seus amigos e comparsas, esteve nos momentos de despedida de Décio na Pax União e no Parque da Saudade, acompanhado de vários amigos, entre eles, gente com fortes ligações com a agiotagem e envolvidos na política.

Na maior cara de pau, possivelmente sabedor da participação de seu amigo, o bandido Júnior Bolinha no assassinato, Buchecha fazia cara de triste e cumprimentava as pessoas. Uma atitude de bandido frio e calculista. No estilo da máfia italiana: mata e vai no velório.

Exclusivo: veja a foto de Bochecha entre os carros de luxo de Gláucio

O blog divulga novamente com exclusividade uma foto em que Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Bochecha, aparece esbanjando entre os carrões (Mercedes e Porsche) do agiota Gláucio Alencar, apontado como um dos mandantes do crime e financiador da execução do jornalista Décio Sá.

Bochecha foi o responsável de alugar a casa no bairro do Parque Vitória, onde ficaram hospedados os dois pistoleiros do Pará. Ele teria todo conhecimento das ações da quadrilha.

Segundo o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, o agiota Gláucio mantém seus carros de luxo no Estado do Rio de Janeiro, onde tem um apartamento na área nobre da cidade, avaliado em R$ 5 milhões.

Buchecha entre os carros de Gláucio

Buchecha entre os carros de Gláucio

Veja o momento em que a polícia invade a casa de Fábio Aurélio, o “Buchecha”, que se desespero com voz de prisão. Clique e veja: