informe o texto

Notícias | Geral

Silvio compromete CPI ao elogiar depoimento de Perillo

12/06/2012 - 16:30

Redação

‘O senhor está aqui até desde as 10h e, até agora, 15h, não tem uma ligação do senhor com Cachoeira, não tem uma (ligação) com (o dono da Delta, Fernando) Cavendish. Não tem uma ligação do senhor com o senador Demóstenes (Torres, sem partido) pedindo ‘manda resolver essa obra‘. O senhor sai maior do que entrou nesta CPI‘, atestou o deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) em sua intervenção na CPI do Cachoeira, dirigindo-se ao governador de Goiás, Marconi Perillo, o depoente do dia.

O deputado destacou que Perillo mostrou todos os documentos necessários para provar sua inocência nas suspeitas da venda da casa onde Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro e disse que Perillo ‘claramente mostra ao Brasil que veio aqui na CPI para falar a verdade‘.

Os elogios ao tucano foram contrapostos por críticas aos parlamentares que compõem a CPI, que, segundo Silvio Costa ‘sai muito menor’ pelas perguntas que foram feitas ao governador nesta terça-feira.

‘Estou envergonhado, com todo respeito a todos os parlamentares, com o nível desta CPI, pela falta de preparo. Precisamos fazer uma autocritica. A verdade sempre vence‘, disse o deputado, que acrescentou: ‘Não conheço o senhor. Tinha do senhor uma impressão (ruim), porque o senhor ‘botou pesado’ no mensalão, botou pesado em Lula. Pensei que o senhor viria para a CPI e teria uma posição diferente. Mas o povo de Goiás sai ganhando (com Perillo no governo)‘, finalizou Costa, que compõe a base do governo.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet