Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Jayme Campos tem melhor desempenho em pesquisa Ibope;Tião é o mais rejeitado

12/06/2012 - 07:46

Cícero Henrique

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira,12, pelo jornal Diário de Cuiabá, revela que o senador Jayme Campos lidera disparado em Várzea Grande na intenção de votos para prefeito. Jayme se saiu bem na pesquisa espontânea, sendo lembrado por 12% do eleitorado. Wallace Guimarães (PMDB) ficou em segundo, sendo lembrado  por 5% e Lucimar Campos (DEM) 1%. A pesquisa encomendada pelo Diário de Cuiabá foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº 00050/2012.

Em um dos cenários, o senador aparece com 47% das intenções de voto, seguido do deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB), com 20%, e o prefeito Tião da Zaeli (PSD), com 4%. Neste cenário, que os pré-candidatos Doutor Farina (PT) teve 3%; Professora Nicinha (PSB) com 2% e o ex-presidente do CREA-MT, Tarciso Bassan (PSC), 0%. Oito por cento dos entrevistados disseram votar em branco ou nulo e 14% não souberam ou não responderam.

Nos cenários em que Lucimar Campos é a candidata do DEM, o deputado Wallace Guimarães tem a liderança.

No quesito rejeição, 42% dos entrevistados disseram que não votariam no prefeito Tião da Zaeli (PSD). Professora Nicinha tem 14%. Jayme, Doutor Farina, Tarciso Bassan e Wallace são rejeitados por 13% do eleitorado, cada um. Wilson da Grafite tem 12% e Lucimar 11%. Sete por cento disseram que poderiam votar em todos os nomes apresentados, enquanto 29% não souberam ou não responderam o questionamento.

Para mais detalhes clique aqui.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet