Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

REPORTAGEM DA ÉPOCA EM GOIÁS IRRITA QUADRILHA

30/05/2012 - 16:34

Redação

As escutas telefônicas capturadas na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, revelam que o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o diretor da Delta Construções, Cláudio Abreu, ficaram incomodados quando a Época publicou, em agosto de 2011, uma reportagem sobre obras no Parque Mutirama, em Goiânia.

Sob o título “O ministro entrou na festa”, a reportagem informava que, a pedido do Ministério Público, a Polícia Federal abrira inquérito para investigar suspeitas de irregularidades na licitação da obra, vencida pela empreiteira Warre Engenharia.

A obra é financiada pelo Ministério do Turismo. O assunto é tratado em dois diálogos captados durante a operação Monte Carlo, da Polícia Federal.

Num deles, Cláudio Abreu chama a revista de “filhos-da-p...” por continuar a investigação. No dia 15 de agosto de 2011, uma segunda-feira, Cachoeira e Cláudio conversaram por volta das 11h sobre a reportagem publicada na edição da revista que estava nas bancas desde o fim de semana.

Cachoeira informa Cláudio que a revista continuava investigando a empreiteira Warre. Os dois travam o seguinte diálogo:

– (Cachoeira) O pessoal da Época ligou para o Dadá pedindo ajuda para achar mais coisas da Warre. Eles já acharam o aeroporto (inteligível) Fred, no interior do Ceará, que não desce nem jegue lá”, afirma Cachoeira.

– (Cláudio) É o aeroporto de Jericoacoara.

– (Cachoeira) É esse mesmo. Vão bater na Warre essa semana, viu? Ele perguntou o cara, o editor-geral (sic) lá, ligou para o Dadá para perguntar.

– (Cláudio) Pô, vão bater nele cara, não bate na Warre, pelo amor de Deus. Esses filhos-da-p...

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet