Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

PSD reafirma apoio a Tião da Zaeli e nega desistência

23/05/2012 - 20:27

Cícero Henrique

Depois de alardeado o boato de que o prefeito de Várzea Grande teria desistido “definitivamente” da candidatura à reeleição, o PSD tomou posição e divulgou nota negando tudo.

Em tempos de plantação de “notícias” os leitores devem estar muito atentos. Manchetes estampavam a suposta decisão de Tião, mas não havia nenhuma declaração do próprio.

Mais tarde foi divulgada nota enviada pelo secretário-geral do partido, advogado Geraldo Araújo, negando a desistência e dizendo que “trata-se de mera especulação e plantação por parte de pessoas que querem desestabilizar o trabalho que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) vem realizando a frente da Prefeitura de Várzea Grande. O prefeito Tião da Zaeli, presidente do Partido Social Democrático em Várzea Grande, esteve ontem (22.05), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Secretário Geral do PSD no Estado, deputado José Riva para tratar de emendas parlamentares para a cidade de Várzea Grande. Inclusive, Riva se comprometeu em chamar os colegas de parlamento que obtiveram votos no município para destinar emendas. Na oportunidade, José Riva reiterou apoio incondicional à reeleição de Tião da Zaeli.  Portanto, reiteramos que a matéria veiculada não transmite em nenhum momento a verdade dos fatos.” – informa a nota.

O Caldeirão Político questionou, na tarde desta quarta-feira, 23,  o deputado José Riva sobre este assunto.

“O Tião diz pra mim que é candidato. O partido o apoia”.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet