Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

A guerra eleitoral vai ser mais suja do que nunca

14/05/2012 - 09:57

Cícero Henrique

Preparem o estômago. A guerra pelo poder neste ano da graça de 2012 será mais suja do que nunca em Cuiabá. Os indicadores são fartos. Desde já, prevalecem os golpes abaixo da linha da cintura. Qualquer citação vira denúncia grave de corrupção. Ou de envolvimento com os acusados de corrupção. Fora as denúncias sem qualquer fundamento que são colocadas a circular para destruir a imagem do adversário. Há mais matéria de polícia do que de outra coisa no noticiário político.

Neste momento, a oposição tenta fazer valer a versão de que o prefeito Chico Galindo faz pouco caso dos graves problemas que afetam a capital.Qualquer bípede sem plumas com dois neurônios em funcionamento percebe a veracidade dos fatos. O drama é que ingredientes sórdidos como este e outros da mesma qualidade já são usados como munição válida e aceitável. E acabam por envolver todas as instituições democráticas. É o fim, é a guerra dos babuínos que proliferam rapidamente.

Por outro lado, a oposição não tem muito que apresentar como também vive momentos de guerra, que o digam o PMDB e o Partido dos Trabalhadores, que não aceitam de jeito nenhum estar no mesmo palanque de Dorileo Leal, que se tornou persona non grata entre petistas.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet