O que é mais comum é observar a postura dos assessorados, como por exemplo o Governador Mauro Mendes e a Primeira Dama Virginia Mendes, sendo na maioria das vezes instigados negativamente por pseudo-assessores, que na verdade causam mais desastres do que apoio.
A ideia da perpetuação do poder, ou a falácia de postura em relação ao poder eterno, uma miopia se considerarmos os últimos resultados das eleições 2024… a resposta aí está: traidores, revestidos de assessores e que sequer votaram nos indicados de seus assessorados.
A hipocrisia, arrogância e deselegância de pessoas nada polidas e que desrespeitam os limites da diplomacia e política, preferem rotular pessoas (Que nem ao menos conhecem) em nome do puxa-saquismo vulgar.
Foi assim que Botelho não foi Eleito, que candidatos a vereador e vereadora não foram eleitos, e nomes “fortes” foram preteridos.
Se a memória falhar, é hora de acender o alerta: 2026 está “just around the corner” e obviamente, esses traidores infiltrados, vão repetir o que fizeram em 2024…. As apostas estão abertas….
Citando só um cargo na proporcional:
Só para Senador temos como pré candidatos: Medeiros, Mauro Mendes, Margareth Buzetti, Janaina Riva, entre outros…
Abram o olho, assessorados… não deem pérolas aos porcos…
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.