informe o texto

Artigos | Beatrice Barbosa

O fogo amigo contra os assessorados

19/02/2025 - 14:40 | Atualizado em 19/02/2025 - 14:58

Foto: Reprodução

O que é mais comum é observar a postura dos assessorados, como por exemplo o Governador Mauro Mendes e a Primeira Dama Virginia Mendes, sendo na maioria das vezes instigados negativamente por pseudo-assessores, que na verdade causam mais desastres do que apoio.

A ideia da perpetuação do poder, ou a falácia de postura em relação ao poder eterno, uma miopia se considerarmos os últimos resultados das eleições 2024… a resposta aí está: traidores, revestidos de assessores e que sequer votaram nos indicados de seus assessorados. 

A hipocrisia, arrogância e deselegância de pessoas nada polidas e que desrespeitam os limites da diplomacia e política, preferem rotular pessoas (Que nem ao menos conhecem) em nome do puxa-saquismo vulgar. 

Foi assim que Botelho não foi Eleito, que candidatos a vereador e vereadora não foram eleitos, e nomes “fortes” foram preteridos. 

Se a memória falhar, é hora de acender o alerta: 2026 está “just around the corner” e obviamente, esses traidores infiltrados, vão repetir o que fizeram em 2024…. As apostas estão abertas…. 

Citando só um cargo na proporcional: 

Só para Senador temos como pré candidatos: Medeiros, Mauro Mendes, Margareth Buzetti, Janaina Riva, entre outros… 

Abram o olho, assessorados… não deem pérolas aos porcos…

Os infiltrados estão aí, fazendo estragos. 

Beatrice Barbosa

Beatrice Barbosa

Jornalista
@BiaChamadaGeral
ver artigos
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet