Imprimir

Imprimir Notícia

02/03/2021 - 17:40

IBANEIS ROCHA: CAIADO TEM SEUS PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), criticou de forma aberta o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), estado vizinho ao seu. O chefe do Executivo da capital federal alegou que nunca manteve um bom relacionamento com o colega. As declarações foram feitas hoje, durante o UOL Entrevista, conduzido pelo colunista Tales Faria.

"Nunca tive um bom relacionamento com Caiado. Acho que ele tem seus problemas psiquiátricos, tem que cuidar desse assunto", disse.

“A grande realidade em relação ao entorno da cidade de Goiás é que ele não dá a atenção devida. Ele tem um hospital aqui do lado, em Águas Lindas, que está faltando 12% para a conclusão. Ele já tem dois anos de governo e não conseguiu concluir, mesmo com a pandemia. Então são 2,5 milhões de habitantes que são atendidos no DF porque ele não tem capacidade de atendimento”, afirmou Ibaneis.

Ao mesmo tempo, o emedebista disse que trata as desavenças com Caiado no campo político e que não leva as questões para o pessoal. Procurado, o governador de Goiás rebateu: "Meu problema psiquiátrico sério é ter ojeriza a quem rouba dinheiro da saúde e do transporte público", disse. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

 
 Imprimir