Imprimir

Imprimir Notícia

23/02/2021 - 17:24 | Atualizada: 23/02/2021 - 18:05

DUPLA VERGONHA

Em 2018 a campanha de Jair Bolsonaro era basicamente contra os corruptos e a impunidade no país, hoje isso está totalmente fora da sua agenda e do seu caráter.

Além do caos da pandemia da covid-19, que ele tanto propagou a aglomeração, o genocidio quase em massa(246 mil mortes até o dia hoje 23), aliando ao Centrão que tanto ele condenou antes da eleição, agora anda de braços dados.

O filho senador Flávio Bolsonaro envolvido na "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro(quando era deputado estadual), segundo a denúncia do Ministério Público.

As provas do MPRJ contra Flávio Bolsonaro são concretas e comprovadas diante das diversas operações da polícia e do Gaeco, assim mesmo os ministros do Suprerior Tribunal de Justiça, resolveram anular a quebra dos sigilos do senador.

Hoje não vejo nenhuma diferença entre o irresponsável Jair Bolsonaro e o corrupto Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois são iguais. Tenho nojo dos dois.

Vejo agora que tanto os militantes bolsonaristas como lulistas não podem falar um do outro, são iguais, tiveram o benefício da Justiça(Flávio Bolsonaro e Lula).

Político tem que que ser cobrado e não idolatrado, seja ele do centro, direita ou esquerda.

Parafraseando o jornalista Boris Casoy, isto é uma vergonha!

Ruy Barbosa já dizia: De tanto triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonha, de tanto ver a injustiça. De ver agingantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chea a desanimar-se  da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

http://www.caldeiraopolitico.com.br/noticia/62135/turma-da-rachadinha-comemora-decisao-do-stj
 
 Imprimir