Imprimir

Imprimir Notícia

19/02/2021 - 08:50 | Atualizada: 19/02/2021 - 09:20

BOLSONARISTAS INSPIRADOS NO 'LULA LIVRE' AGORA LANÇAM CAMPANHA 'DANIEL SILVEIRA LIVRE' NAS REDES SOCIAIS

Os militantes bolsonaristas estão desesperados porque o deputado Daniel Silveira está preso, o parlamentar que incitava e fazia fake news para os grupos de whatsapp e redes sociais.

Os militantes ficaram meio órfão e agora usam até o slogan do Partido dos Trabalhadores, bolsonaristas agora adoram Lula.

Dificilmente a Câmara Federal vai libertar o deputado Daniel Silveira, o parlamentar já está isolado perante os colegas que não querem de jeito nenhum se indispor com o Supremo Tribunal Federal.

Aliás vários parlamentares do Centrão que apoia Bolsonaro, tem processos no STF, inclusive o próprio presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira.

O próprio Arthur Lira disse, "Não há qualquer reprimenda ao que aconteceu e a Câmara amanhã, a partir das 17h, se pronunciará sobre o caso em tela – que eu reputo como absolutamente fora da curva",

Bolsonaristas lançaram nesta quinta-feira (18) a campanha "Daniel Silveira Livre" ‘nas redes sociais com a hashtag #DanielSilveiraLivre. Eles se inspiraram no movimento vitorioso ‘Lula Livre’, que denunciou ao mundo as arbitrariedades da Lava Jato.

O deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) está preso desde a noite de terça-feira (16) por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito das fake news. O parlamentar foi preso após ter defendido o AI-5 e a destituição de ministros do tribunal, o que é inconstitucional, além de ameaçar fisicamente os magistrados.

O abacaxi do relaxamento da prisão de Daniel Silveira, no entanto, ficará a cargo da Câmara Federal, que precisará votar a demanda nesta sexta-feira (19). A mesa diretora da Casa já convocou sessão para as 17h de amanhã.

 
 Imprimir