Imprimir

Imprimir Notícia

18/02/2021 - 07:03 | Atualizada: 18/02/2021 - 09:32

Virginia Mendes tem alta, agradece orações e diz ter sentido "muita angústia, medo, sofrimento"


A primeira-dama de Mato Grosso Virginia Mendes teve alta e deixou o hospital Israelita Albert Einstein na quarta-feira (17). Ela foi reinfectada pelo coronavírus e relatou dias de "muita angústia, medo, sofrimento". No entanto, afirma que nunca perdeu a fé na cura, em Deus.

Virginia Mendes permanece em São Paulo por mais alguns dias, acompanhada pela equipe médica responsável pelo transplante de rim a que fou submetida em 2014.  "Ainda não posso voltar de imediato, preciso ainda ficar mais um tempo até minha imunidade ser fortalecida, mas só de estar fora do hospital, já é uma grande vitória. E sou muito grata por isso."

A primeira-dama comunicou pessoalmente a alta a seus seguidores nas redes sociais.
Veja a seguir íntegra do texto:

Com as bênçãos de Deus recebi alta hoje. Estou muito feliz e muito agradecida. Foram dias de muita angústia, medo, sofrimento, mas nunca perdi a fé na cura, em Deus. Agradeço de todo meu coração a todos que oraram por mim, todas as mensagens de apoio, de carinho, de centenas de pessoas que não conheço e que me mandaram tantas energias boas.

E em especial ao meu amor, meu companheiro, que está ao meu lado o tempo todo. Aos meus três filhos, que mesmo longe estavam o tempo todo me mandando muito amor, vibrações e tudo isso me deu muitas forças para seguir. A todos os padres, pastores, meu grande amigo Padre Bruno e o padre João, que está no Vaticano, e que sempre intercederam com orações.

Saudades das coisas rotineiras, da comidinha de casa, do trabalho, do calor da minha terrinha. Muita saudade dos meus filhos e da minha caçulinha. Só penso em dar muitos abraços e encher de beijinhos. Amo tanto que até dói. ❤️

Ainda não posso voltar de imediato, preciso ainda ficar mais um tempo até minha imunidade ser fortalecida, mas só de estar fora do hospital, já é uma grande vitória. E sou muito grata por isso.

Agora é recuperar mais um pouquinho minhas forças para os dias melhores que com certeza virão. O tempo de Deus é diferente dos nossos, mas Ele sempre escuta o nosso coração e sabe o que é o melhor para cada um de nós. Confie sempre! 🙏🏼
 
 Imprimir