Imprimir

Imprimir Notícia

17/02/2021 - 09:45 | Atualizada: 17/02/2021 - 12:31

GOVERNO BOLSONARO BRINCA COM A VIDA DOS BRASILEIROS NO PRECIPICIO

O governo de Jair Bolsonaro brinca com a vida dos brasileiros no precipicio, diante do descaso, da falta de planejamento, falta de vacinas e principalmente do negacionismo desde o inicio da pandemia da covid-19(um ano), até o dia de ontem(16) 240 mil pessoas perderam suas vidas.

Nesse ritmo até o meio do ano chegaremos a 300 mil ou mais mortes pelo coronavírus, diante da inércia do governo federal.

Está tudo errado no comando ao combate a pandemia da covid-19.

Alguns culpa o ministro da Saúde Eduardo Pazuello, mas o maior culpado é Jair Bolsonaro, que desde o inicio brincou, debochou, fez pouco caso e até atos criminoso contra a saúde pública, ao aglomerar, não usar máscara.

Parece que Jair Bolsonaro quer mais mortes, sente prazer como Nero sentiu ao incendiar Roma, ou como o imperador Diocleciano ao perseguir sangrentamente os cristãos, jogando para os leões.

Os dois, Pazuello e Jair Bolsonaro, tem que responder criminalmente e serem banidos da vida pública.

Obs: "Que azar, Quando o Brasil mais precisava de técnicos treinados para executar a difícil tarefa de vacinar seus habitantes, caímos nas  mãos de um ministério da Saúde fragilizado, dirigido por amadores."
 
 Imprimir