Imprimir

Imprimir Notícia

16/02/2021 - 13:46 | Atualizada: 17/02/2021 - 08:54

Deputado estadual está hospitalizado com covid

O deputado estadual Valdir Barranco (PT-MT) foi hospitalizado em Cuiabá na segunda-feira (15) após agravamento do estado de saúde após testar positivo para covi-19. A esposa do parlamentar, Roseli Barranco, também está hospitalizada com covid.

Segundo a assessoria de gabinete o deputado e a esposa estão estáveis e foram hospitalizados para melhor acompanhamento depois de terem o estado de saúde agravado no final de semana.

"Após a realização de novos exames de imagem, a equipe médica optou pela internação dos dois na UTI, para melhora do conforto respiratório. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos." informou a assessoria de imprensa.

Na última quarta-feira (10) Barranco participou da sessão legislativa que discutiu a derrubada de vetos do governador Mauro Mendes. 

Barranco é o 14º deputado estadual a ser diagnosticado com o novo coronavírus. Antes dele tiveram a doença Paulo Araújo (Progressistas), Thiago Silva (MDB), Wilson Santos (PSBD), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB), Faissal Calil (PV), Allan Kardec (PDT), Elizeu Nascimento (PSL), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Nininho (PSD), Carlos Avalone (PSDB), Eduardo Botelho (DEM) e Dr. João (MDB).
 
 Imprimir