Imprimir

Imprimir Notícia

08/02/2021 - 16:53

Polícia Civil prende no bairro Cidade Verde traficantes com grande quantidade de maconha e cocaína

Três jovens que atuavam com o tráfico de drogas na região do bairro Cidade Verde em Cuiabá foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (08.02), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na residência, utilizada pelos suspeitos foram apreendidas porções de drogas e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

As investigações iniciaram no dia 15 de janeiro, quando investigadores da DRE receberam denúncia anônima sobre o envolvimento dos três jovens com o comércio de drogas no bairro Cidade Verde.

Com base na denúncia, os policiais monitoraram o endereço por váiros dias até que nesta segunda-feira (08) foi realizada a abordagem de um dos suspeitos na porta da residência.  Durante conversa com os policiais, o jovem confessou que havia certa quantidade de entorpecentes em seu quarto.

No momento em que entraram na residência, os policiais flagraram os outros dois traficantes, sendo que um deles, ao perceber a presença dos policiais, tentou se esconder debaixo da cama.

Durante as buscas na residência, foi encontrado no interior de um guarda-roupas uma sacola preta com dez peças de maconha e quatro porções grandes da droga, além de duas balanças de precisão e uma porção grande de pasta base de cocaína.

No quintal da casa, foi localizada uma porção grande de maconha que estava ocultada no meio do mato. Na cozinha foi encontrada uma balança maior, utilizada para pesar grande quantidade de drogas

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à DRE onde após serem interrogados pelo delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 
 Imprimir