Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2020 - 15:23 | Atualizada: 12/11/2020 - 19:21

Sergio Moro acompanhou ''perplexo'' as últimas declarações de Bolsonaro

Segundo um interlocutor do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, ele acompanhou 'perplexo' os últimos pronunciamentos do presidente JB.

Moro nada comentou em suas redes sociais, mas pessoas próximas dele revelaram que "ele sofreu" com os pronunciamentos sobre a interrupção de testes da CoronaVac pela Anvisa e posterior comemoração do presidente.

Nas redes sociais aumentaram os pedidos de 'impeachment já' do presidente da República Jair Bolsonaro depois que ele comemorou a morte de voluntário dos testes da CoronaVac no Brasil. O presidente considerou o óbito como "mais uma que Bolsonaro ganha' do governador de São Paulo João Doria. Bolsonaro ainda chamou os brasileiros de maricas.

A morte, que não teve nada a ver com a vacina, sequer foi lamentada por ele. Para piorar a situação, a recusa do presidente em reconhecer a eleição de Joe Biden nas eleições presidenciais nos EUA e a declaração de que "quando acaba saliva, entra a pólvora", referindo-se à Amazônia, só agrava o isolamento do Brasil no cenário mundial.
 
 Imprimir