Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/2020 - 10:00 | Atualizada: 09/11/2020 - 18:00

Fernando Haddad diz esperar que “Flávio Bolsonaro” seja preso antes das eleições

“Espero que seja preso antes das eleições!”, tuitou nesta segunda-feira (9) o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ao compartilhar matéria da Globo sobre mensagem de ex-assessora do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Ao reportar-se sobre o assunto, o portal UOL, que é da Folha de S. Paulo, abreviou o nome do filho do presidente Jair Bolsonaro como “F. Bolsonaro” na chamada. Não foi a primeira vez que o grupo tenta blindar o Zero Um.

O programa “Fantástico” divulgou na noite deste domingo (8) mensagens de texto que teriam sido enviadas por Luiza Sousa Paes, ex-assessora que prestou depoimento e pode ter sido fundamental para o Ministério Público (MP) denunciar o senador Flávio Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

“‘Agora deu ruim’: Globo divulga mensagens de ex-assessora de F. Bolsonaro”, mancheteou o UOL, que mereceu o retuite de Haddad com o seguinte complemento: “Espero que seja preso antes das eleições!”

“Caraca! Tu viu alguma parte do ‘Jornal Hoje’? Bateu direto naquele negócio do Queiroz. Direto isso, a foto dele estampada no ‘Jornal Hoje.’ Agora deu ruim”, escreveu para o pai a ex-assessora, segundo registro do programa Fantástico.

A troca de mensagens vazada para a Globo entre pai e filha é acerca do processo “super sigiloso”, conforme anunciou na semana passada o MP do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o termo “F. Bolsonaro” é um dos mais discutidos desde a noite de ontem.

 
 Imprimir