Imprimir

Imprimir Notícia

08/09/2020 - 07:40 | Atualizada: 08/09/2020 - 08:22

Como classificar o comportamento do Presidente Bolsonaro?

Infelizmente, a inversão de valores domina a agenda política do atual governo, que perdeu o senso de responsabilidade, dignidade, respeito, empatia e caráter.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, perdeu sua maior oportunidade no pronunciamento de 7 de Setembro, deixou de homenagear os verdadeiros heróis, os profissionais de saúde que colocam as próprias vidas em risco durante a pandemia, como também os milhares de familiares enlutados.

Com certeza, seria o melhor momento para fazer isso, no dia em que o país comemora a independência.

Isso nos leva a refletir sobre como classificar o comportamento negacionista de Jair Bolsonaro.  Genocida? Irresponsável? Ele não demosntra amor ao próximo e talvez nem mesmo aos seus familiares, um homem que parece ser comandado por uma força maligna. 

No desfile em carro aberto, com crianças sem nenhuma proteção contra o coronavírus que já matou mais de 126 mil pessoas, voltou a demonstrar que não se preocupa com a saúde alheia. Nem mesmo a saúde das crianças.

Enquanto profissionais da saúde estão longe de seus familiares e netos para protegê-los, o presidente dá de ombros e responde: 'E daí?'

Uma pessoa no seu juizo normal não age desta maneira.

Graças a Deus que a grande maioria dos militantes bolsonaristas estão usando máscaras, não estão seguindo o mau exemplo do Presidente.

 

 

 

 
 Imprimir