Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2020 - 07:33 | Atualizada: 13/08/2020 - 08:41

'O foguinho' de Bolsonaro na Amazônia

Eu fico vendo as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que insiste que a Amazônia não pega fogo. Só falta dizer que é um 'foguinho', a exemplo do que disse sobre a covid-19, a 'gripezinha' que já matou mais de 104 mil brasileiros.

Bolsonaro é um presidente que ninguém respeita, nem leva a sério o que ele diz e faz. É mentiroso, fake news, burro, ignorante, incompetente, além de outras caracteristicas terríveis para um ser humano. Parece não existir nenhuma qualidade boa nesse sujeito.

O povo não deve reeleger esse bolsonero que é ridicularizado no mundo por suas declarações sem sentido. 

Mayke Toscano/Secom-MT

Bombeiro combate incêndio em MT

 

A Amazônia e o Pantanal ardem em fogo, e os governos europeus não devem mesmo mandar um centavo para o Brasil, porque o atual governo não tem nenhum compromisso com a agenda ambiental.

Talvez Bolsonero acredite que na Amazônia e no Pantanal esteja caindo neve, por isso a necessidade de colocar um 'foguinho', na sua mente paronoica ele acredita que tais incêndios foram feitos por ETs ou comunistas.

O fato é que na Amazônia, de agosto de 2019 a julho de 2020, houve um salto de 34% na destruição florestal em comparação com o mesmo período anterior.

A baixada cuiabana (MT) está coberta pela fumaça devido os incêndios criminosos no Pantanal, a umidade do ar em 20%, clima de deserto. Além disso aumenta os números de doentes nos hospitais, que ainda enfrentam a covid-19 e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

A Biblia relata que Nero, para se inspirar, colocou fogo em Roma.

A Bilbia relata ainda que vários anticristos iriam aparecer.

 

 

 

 

 
 Imprimir