informe o texto

Notícias | Malagueta

O BOY VALDEMAR NETO SAIU DAS SOMBRAS

02/04/2021 - 09:46 | Atualizada em 02/04/2021 - 09:55

Redação

O BOY VALDEMAR NETO SAIU DAS SOMBRAS

Foto: :Ebc

O Centrão agora é quem da as cartas no governo de Jair Bolsonaro, o que era antes grupo político de repúdio, agora são amigos siameses.

O ex-deputado Valdemar Costa Neto é só alegria. Embora nunca tenha deixado a articulação política, o todo-poderoso do PL submergiu após ter sido preso no mensalão. Ele fazia questão de manter encontros com muita discrição.
 

Os tempos discretos parece que acabaram depois de a deputada Flávia Arruda ter sido escolhida para a Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro. Ela agora é uma ministra palaciana que vai atuar na articulação política com o Congresso. Costa Neto ou Boy para os mais íntimos, vê seu poder político crescer.
 

O presidente do PL já avisou Flávia Arruda que vai ajudá-la nos difíceis caminhos entre o Executivo e o parlamento. Afinal, ela está em seu primeiro mandato. “É como se ele voltasse a entrar pela porta da frente do Palácio do Planalto”, diz um aliado.
 

O presidente da Câmara foi um dos avalistas de Flávia Arruda na nova missão, mas Costa Neto sabe que o cargo de Arthur Lira tem limitações.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet