Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

POLICIAIS RIVAIS DE OLHO NO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA

31/03/2021 - 10:44 | Atualizada em 31/03/2021 - 10:57

Redação

POLICIAIS RIVAIS DE OLHO NO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA

Foto: Reprodução/Twitter

Grupos de policiaos federais contrários a política do presidente da República, Jair Bolsonaro, estão de olho e prontidão para o sinal amarelo que hoje está o governo.

A escolha do novo ministro da Justiça teve a participação direta do senador Flávio Bolsonaro. Muito ligado ao filho do presidente da República, o delegado da Polícia Federal Anderson Torres terá que se preparar para um pente fino nos contratos assinados na sua gestão na Secretaria de Segurança do Distrito Federal. Essa é a promessa de algumas alas de policiais federais que temem a politização da instituição.
 

Delegados da PF já perceberam que a troca de comando no Ministério da Justiça teve como objetivo principal a tão sonhada autonomia do presidente Jair Bolsonaro. Ele tentou isso, sem sucesso, com os ex-ministros Sérgio Moro e André Mendonça, mandado de volta à Advocacia-Geral da União.
 

A partir de agora, esses delegados que alegam defender a Polícia Federal de qualquer intervenção política, já receberam informações de problemas em diferentes contratos na secretaria do DF que foi comandada por Torres.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet