Segunda-feira, 12 de abril de 2021
informe o texto

Notícias | Malagueta

BOLSONARO DOBRA APOSTA NO CAOS DA PANDEMIA DE COVID-19

ALTO COMANDO MANDA RECADO A BOLSONARO

30/03/2021 - 17:34 | Atualizada em 30/03/2021 - 19:06

Redação

BOLSONARO DOBRA APOSTA NO CAOS DA PANDEMIA DE COVID-19

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasi

O presidente da República, Jair Bolsonaro é a crise, ou seja, ele próprio é o maior causador das crises no país.

Bolsonaro só é feliz com crises, por isso na sua mente "doentia", acreditra que tenha pessoas fazendo conspiração contra ele e sua família.

Os generais que entregaram o cargo não aceitaram que as Forças Armadas fosse um "puxadinho" do quinta de Bolsonaro.

Os militares reconhecem a necessidade do distamenciamento social, do uso de máscara e principalmente da necessidade do lockdown.

Mas o ponto mais crítico na ruptura entre ambos, que levou à crise militar que neste momento põe a capital federal de sobressalto, é a insistência de Bolsonaro em ter ajuda militar para impedir lockdowns e outras medidas restritivas decretadas por governadores e prefeitos para enfrentar a pandemia de covid-19.

Para Bolsonaro, tais medidas são desastrosas sob o aspecto econômico e podem inviabilizar o projeto que o mobiliza 24 horas por dias: reeleger-se presidente ano que vem. Acuado por crescentes manifestações contra a caótica gestão da pandemia, vindas de governadores, prefeitos, empresários, líderes políticos, governantes estrangeiros e pela comunidade científica, Jair Bolsonaro repete o Jair Bolsonaro de sempre: dobra a aposta na crise e no caos.



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet