Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

A CIÊNCIA ESTAVA CERTA DESDE O INÍCIO: BRASIL REGISTRA PELA PRIMEIRA VEZ MAIS DE 3 MIL MORTOS PELA PANDEMIA

TRAGÉDIA NACIONAL

24/03/2021 - 09:45 | Atualizada em 24/03/2021 - 10:26

Redação

Desde o início os cientistas avisaram que a pandemia era grave e deixaria um rastro de mortes no Brasil(avisaram um ano atrás), mas foi ignorado pelo irresponsável presidente da República, Jair Bolsonaro, que só falava asneiras para o seu público alvo, seus militantes robozinhos.

Bolsonaro debochava, ironizava, não usava máscara, fazia aglomerações, abraçava crianças e idosos  sem nenhuma proteção, ironizou a vacina da China, ironizou as determinação da Organização Mundial da Saúde, fez pouco caso da ciência.

Bolsonaro é um verdadeiro ignorante, "acéfalo"( como bem disse Pedro Bial).

Agora Bolsonaro aparece em rede de televisão defendendo a vacina, porque está completamente desmoralizado e acuado.

O Brasil registrou 3.158 novas mortes pela covid-19 nesta terça-feira, 23. A média semanal de vítimas, que elimina distorções entre dias úteis e fim de semana, bateu recorde pelo 25º dia consecutivo e ficou em 2.349. Pela primeira vez o País superou a marca de 3 mil mortes por coronavírus registradas em um único dia.

O número de mortes vem batendo recorde no Brasil e o número de casos também vem aumentando. Nesta terça-feira, o número de novas infecções notificadas foi de 84.996. No total, o Brasil tem 298.843 mortos e 12.136.615 casos da doença, a segunda nação com mais registros, atrás apenas dos Estados Unidos. Só que nos últimos dias os números brasileiros são os piores do mundo, seja em óbitos ou em casos, o que evidencia o agravamento da pandemia.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet