Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

BRASIL NÃO MERECE CORRUPTO, NEM NEGACIONISTA

12/03/2021 - 08:36 | Atualizada em 12/03/2021 - 10:18

Cícero Henrique

BRASIL NÃO MERECE CORRUPTO, NEM NEGACIONISTA

Foto: Reprodução

Os brasileiros nao podem mais votar em Lula, nem em Jair Bolsonaro.

Lula, apesar de ter sido beneficiado com a anulação das condenações, não foi inocentado. Será julgado pela Justiça Federal em Brasília. A corrupção do ex-presidente foi delatada por políticos e empresários, com as provas anexadas aos autos dos processos.

Jair Bolsonaro também foi eleito "pessoa corrupta do ano" por organização internacional de jornalistas.

No caso de Jair Bolsonaro, temos a situação da "rachadinha", e a compra "suspeita" da mansão do senador Flávio Bolsonaro, o negacionismo e o 'curandeirismo' (defesa de medicamentos ineficazes).

Além disso, o Brasil vive uma verdadeira tragédia apocalíptica da pandemia da covid-19, e o governo não tem competência para solucionar os graves problemas. Bolsonaro debochou, ironizou, aglomerou, fez pouco caso do uso de máscara, desrespeitou os milhões de enlutados no país.

No mundo Jair Bolsonaro é mais conhecido como "genocida", diante da negação da covid-19 no Brasil.

A situação é tão grave que muitos brasileiros apoiam nas redes sociais a máxima de que 'entre votar em um "genocida"(assassino) ou ladrão, prefiro o ladrão'.

A verdade é que o Brasil não pode ter mais como presidente nem Lula, nem Bolsonaro.

Precisamos de outras alternativas mais sérias, precisamos de um presidente que respeite a população brasileira e resolva seus graves problemas, que não fique falando asneiras, nem debochando de ninguém.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet