Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

O presidente de cemitério

TRAGÉDIA NACIONAL

06/03/2021 - 06:58 | Atualizada em 06/03/2021 - 07:56

Redação

O presidente de cemitério

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O Brasil está numa crise sem precedentes na história, diante de cenas de guerra e o rastro de mortes pela pandemia da covid-19, e com um presidente mediocre que só sabe fazer gracinhas e ironizar.

Jair Bolsonaro quer ver mais mortes, quer mais sorimento para poder polarizar e ter dividendos eleit0rais nas eleições de 2022.

Excelente artigo de Miguel Reale Júnor, onde alerta para a necessidade urgente do Ministério Público, da Câmara Federal e o Senado para salvar o País.

Em que momento a considerável parcela da população que ainda acorre às aglomerações ilícitas provocadas pelo presidente vai se dar conta de estar, em crença fanática, a louvar um perverso para quem o medo da morte por asfixia é “mimimi”? Até quando o Brasil será conduzido pelo quarto cavaleiro do apocalipse?

Bolsonaro não é presidente para administrar o País, mas tão só para se reeleger em 2022, seu único interesse, mesmo que venha a ser apenas presidente do cemitério. Jamais assumiu a liderança do enfrentamento da covid-19, preocupado só em atribuir a crise econômica e a perda de empregos a governadores e prefeitos, para se livrar dessa responsabilidade e angariar votos.

Veja AQUI
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet