Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

LUIZ HENRIQUE MANDETTA TENTA AFASTAR O DEM DE BOLSONARO

04/03/2021 - 10:53 | Atualizada em 04/03/2021 - 11:04

Redação

Qualquer candidato a presidência da República é bem vindo para aniquilar de vez Jair Bolsonaro que já é mais conhecido como "genocida" o "demonio"(como disse corretamente o senador Cid Gomes).

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta iniciou um movimento para tentar afastar seu partido, o Democrata(DE), do presidente Jair Bolsonaro. Paralelamente, ele pretende testar seu nome como possível candidato ao Palácio do Planalto em 2022. A informação é do jornal O Globo desta quinta-feira.(4).

A movimentação do ex-ministro inclui conversas com o presidente nacional do partido, ACM Neto, com o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e com o apresentador Luciano HUck. Mas, por enquanto, de acordo com o jornal, Mandetta não pretende se apresentar neste semestre como pré-candidato a presidente da República. Ele pretende viajar pelo país assim que a pandemia der uma trégua.

Mandetta e ACM Neto adotaram, na conversam um tom duro de críticas à postura do governo Bolsonaro na condução da pandemia do coronavírus.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet