Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

COVID-19: NEGACIONISMO, FAKE NEWS, AGLOMERAÇÕES, FALTA DE PLANEJAMENTO, O PIOR AINDA ESTAR POR VIR

01/03/2021 - 11:16 | Atualizada em 01/03/2021 - 11:41

Redação

Enquanto Jair Bolsonaro engana a população com a farsa das "paradas não programadas" pelo Nordeste, em busca de popularidade, a situação da pandemia da covid-19 só piora no País.

Especialistas em saúde e sanitaristas são unânimes em afirmar que o pior ainda está por vir no Brasil. E que as duras medidas de lockdown decretados em algumas unidades da federação ocorreram para sinalizar à sociedade que a situação é gravíssima.

Faltam  leitos em unidades de terapia intensivas (UTIs) em todas as regiões do país. Até mesmos os hospitais particulares estão lotados.

Ao invés de acatar as sugestões das autoridades de saúde, Jair Bolsonaro(mais conhecido agora como genocida), optou por disseminar fake news sobre a pandemia e dos recursos financeiros as estados.

Não é a toa que o presidente Jair Bolsonaro perdeu todas no Supremo Tribunal Federal, no que diz respeito a pandemia da covid-19.

Segundo o próprio Ministério da Saúde, o Brasil  somou nete domingo(28) 254.942 mortes desde o início da pandemia da covid-19.

https://mais.oantagonista.com/#/brasil/a-farsa-das-paradas-nao-programadas-de-jair-bolsonaro/?utm_source=oa-site&utm_medium=redir-oa&utm_campaign=opentrial-GA-BL&utm_term=customhtml&utm_content=260320



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet