Terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto

Notícias | Malagueta

"GENOCIDA", DIZ PADRE PARAIBANO SOBRE JAIR BOLSONARO

VEJA O VÍDEO

01/03/2021 - 09:34

Houldine Nascimento

Foto: Reprodução

O padre Adauto Tavares, da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira, Paraíba, fez um desabafo contra o presidente Jair Bolsonaro na manhã de hoje. O comentário do pároco, bastante indignado, foi realizado durante uma missa e versou sobre a condução do Governo Federal no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ele chegou a chamar Bolsonaro de "imoral", "irresponsável" e "genocida". “Nós estamos em uma pandemia, não estamos numa brincadeira. Já basta aquele desorientado do presidente da República, que não tem moral. É um imoral. A palavra é essa. O presidente da República do Brasil é um imoral. Um homem que não tem moral nenhuma. É um irresponsável", criticou. "Eu estou com vontade de dizer outra coisa, mas não vou porque é pecado dizer na missa", prosseguiu. 

"Podemos dizer (que é) um genocida, alguém que tem prazer em matar, em tirar a vida das pessoas. Até os aliados dele, como o primeiro-ministro de Israel, com um megafone na rua pedindo o povo para ficar em casa. E esse irresponsável sai no meio da rua, sem máscara, aglomerando, faltando com respeito às leis do Brasil. É um homem que não tem moral. Repito várias vezes: é sem moral. E quem vota nele também porque a gente precisa ter respeito pela vida dos outros. O Brasil está aí porque não tem planejamento", continuou o padre Adauto.

Assista ao vídeo abaixo.

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet